terça-feira, 20 de outubro de 2015

FESTA PARA AS CRIANÇAS EM MARICÁ


No último domingo (18), três ônibus do Abrigo Maria Imaculada saíram em direção à Maricá às 8 horas da manhã. Foram mais de 120 crianças ansiosas pela tradicional festa oferecida pela Loja Feirão dos Doces, em Madureira que proporciona o evento há mais de dez anos todos os anos, em outubro, no mês das crianças.

Em menos de uma hora, as crianças desembarcaram no sítio de Maricá e se encantaram com o ambiente. Sob uma enorme tenda montada no jardim, brinquedos pendiam do teto sobre as mesas e cadeiras coloridas. Ao fundo, uma pilha de brinquedos que seriam distribuídos para as crianças: carrinhos, tratores de plástico, bonecas que falam, skates e bicicletas.

O tema da festa foi Frozen e além dos doces e guloseimas, a criançada pôde contemplar a presença dos personagens do filme: Elsa, Ana, Olaf e Kristoff que animaram ainda mais a festa. O evento começou com a apresentação das meninas da Banda AMI que usaram a batida dos tambores, timbales e surdos para contagiar a todos. Após a banda de percussão, o público se deslumbrou com as alunas do Projeto Brincando e Estudando que dançaram com seus uniformes de paetês.

Teve diversão para todas as idades. Não faltaram opções: futebol de sabão no campo inflável, cama elástica, ping pong e banho de piscina. Após o almoço, veio o sorteio dos presentes. Os nomes eram chamados pelo microfone e as crianças partiam com alegria em direção a pilha de brinquedos. Todas ganharam seus presentes e às 17 horas embarcaram de volta extremamente felizes com o passeio inesquecível que tiveram.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário